Trocas e Devoluções
TROCAS & DEVOLUÇÕES ONLINE
Queremos que sua experiência de compra na loja online OBA! CALÇADOS seja, extremamente prazerosa e atenda as suas necessidades. Por isso criamos a política de trocas e devoluções de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990, o código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES DE TROCA ATACADO
ATENÇÃO!! NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO E DE GRADE FECHADA
ATENÇÃO!! NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO E DE GRADE FECHADA
Caso deseje realizar uma troca, você deverá fazer a solicitação em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Você poderá optar por vale-compras, . Se optar pelo vale compras ele expirará em 7 dias após a sua emissão e deverá ser utilizado em uma única compra.
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.
IMPORTANTE:
– A troca no Atacado só será efetuada se todas as regras forem atendidas.
- frete de ida e volta por conta do comprador.
- frete de ida e volta por conta do comprador.
CONDIÇÕES DE TROCA PARA DEFEITO.
O material metalizado e produtos com pedras e strass não têm garantia. O metalizado pode desbotar com o suor ácido. Além disso, os strass podem cair com o tempo e com o uso, especialmente em condições como mormaço de praia.
NÃO TEM GARANTIA
Atacado.
– A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
– A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada no ato que você receber a mercadoria.
( Fazer a reclamação diretamente com transportadora ou correios)
Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios e transportadora.
– Se desejar você pode se dirigir a loja física OBA! CALÇADOS para realizar troca do produto;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original acompanhado com a nota.
Se a venda é feita por atacado, em princípio a idéia que se tem é de que o seu cliente adquire essas peças para serem revendidas a terceiros.
Se for esse o caso, não se aplica o CDC e consequentemente o direito de arrependimento. Isso porque a referida lei garante o direito de arrependimento ao consumidor, e o conceito de consumidor, para a lei, é aquele que adquire ou utiliza o bem como DESTINATÁRIO FINAL.
Se o seu cliente compra as peças para revender, ele NÃO É destinatário final, mas adquire-as para serem utilizadas na cadeia de desenvolvimento da atividade comercial dele, e portanto quem será o destinatário final (consumidores) serão aqueles a quem ele as revende.
E nesse caso, aplica-se mesmo o Código Civil, que não prevê direito de arrependimento.
Resposta do procon SP
Vendemos apenas no atacado
❌ Não vendemos no varejo❌
Sapatilhas, Rasteirinhas , Mules e Bolsas : Não fazemos trocas dessas coleções básicas.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO IMPOSTO DE CADA ESTADO
OBA! CALÇADOS
Av. Dom Pedro I, 2084 - Vila Pires, Santo André - SP, 09130-012
Horário : Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00
Sábado das 10:00 às 16:00hs